Delegado Elcenho Engel será candidato a vereador nas próximas eleições



O Patosonline.com tomou conhecimento que o delegado de polícia civil, Elcenho Engel, está entre os nomes que se colocam como pré-candidatos a vereador em Patos, nas eleições de outubro.

Elcenho já vem trabalhando a ideia com amigos nas redes sociais e buscará nas eleições desse ano alcançar uma boa representatividade popular, para disputar uma das 17 cadeiras disponíveis na casa Juvenal Lúcio de Sousa.

“A conjuntura atual da Câmara de Vereadores não é das melhores diante da população patoense. O anseio popular pela moralidade e o combate à corrupção é tema cada vez mais crescente entre os eleitores, por isso decidi encarar o desafio”, disse o delegado.

Elcenho ainda não informou em qual legenda disputará o mandato, mas está otimista em relação ao resultado do seu projeto político na Capital do Sertão.

Atualmente, Elcenho Engel atua na Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, respondendo pelo núcleo de roubos e furtos. O delegado já esteve em várias operações de combate ao tráfico de drogas na região e atuou em vários municípios do estado, na prisão de perigosos traficantes e homicidas na região.

Patosonline.com