Delegado Elcenho Engel conta detalhes sobre assalto ocorrido na empresa Pau Brasil na cidade de Patos. Ouça

Del. Eucenho Engel (Assalto Pau Brasil)



O delegado plantonista da Polícia Civil de Patos, Elcenho Engel, falou para a imprensa local na manhã dessa segunda-feira (28) e na oportunidade contou detalhes sobre um assalto ocorrido na noite desse último domingo, dia 27, na indústria de bebidas Pau Brasil, localizada às margens da BR 230, bem próximo à cidade de Patos.

Engel disse que três indivíduos armados teriam adentrado no local e de imediato conseguiram imobilizar o vigia com a utilização de um enforca-gato.

Na sequência, os bandidos usaram um alicate especial para arrombar algumas portas do estabelecimento. Segundo as primeiras informações repassadas à Polícia, o trio conseguiu roubar alguns valores da referida empresa.

Ainda conforme contou o delegado Elcenho Engel, o vigia da empresa foi devidamente ouvido, e também passou pelo exame de corpo de delito.

A polícia manteve contato com os proprietários da empresa para saber exatamente o que foi roubado, mediante conversa detalhada sobre o caso.

Para concluir, o delegado informou que já solicitou as imagens das câmeras de segurança para auxiliar no trabalho de investigação.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

Del. Eucenho Engel (Assalto Pau Brasil)

Matéria por Patosonline.com

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com