Policial

Delegado Elcenho Engel comenta dificuldade da Polícia Civil para colher informações sobre os roubos e furtos na cidade de Patos. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O delegado Elcenho Engel, da delegacia de roubos e furtos da Polícia Civil de Patos, falou para a reportagem da Rádio Espinharas e na oportunidade comentou sobre a onda de assaltos e furtos ocorridos na cidade de Patos, e ainda no tocante aos desafios que os agentes enfrentam para identificar os criminosos.

Ele contou que muitas das ocorrências acabam chegando à Polícia Civil depois que são divulgadas nas redes sociais ou nos veículos de imprensa.

Em alguns casos, o delegado Elcenho relatou que as vítimas sequer comparecem para registrar o Boletim de Ocorrência. Algumas pessoas até comparecem para identificação de suspeitos, mas se negam a afirmar que os reconhecem em algumas situações.

Sobre o trabalho da Polícia Civil, ele reforçou que é uma obrigação investigar cada crime, porém muitas vítimas se negam a também prestar esclarecimentos sobre os crimes, principalmente os de assalto à mão armada.

Elcenho aproveitou a entrevista e fez um apelo à população para que ligue no número disque denúncia 197, e de forma segura repasse informações que ajudam identificar e prender os bandidos mais rapidamente.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Delegado Elcenho Engel

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo