Delegado Edson Pedroza conta que das três pessoas com prisão temporária decretada, uma já estava cumprindo no presídio Romero Nóbrega. Ouça
O delegado da Polícia Civil de Patos, Edson Pedroza, falou para a reportagem da Rádio Espinharas e na oportunidade contou como se deu o cumprimento dos mandados busca e apreensão na residência de três pessoas da cidade de Patos.
Segundo Pedroza, os mandados foram requisitados pelo delegado da Polícia Civil da Comarca de Piancó, e logo após cumpridos pela Polícia Civil de Patos, após determinação da autoridade judiciária.
As pessoas estão sendo acusadas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Contudo, o delegado Edson Pedroza informa que durante as buscas não foram encontrados nenhum material ilícito.
Mesmo assim, o delegado revelou que foram apreendidos alguns celulares e computadores que serão submetidos a análise pericial.
As três pessoas presas temporariamente já estão no presídio de Patos. O curioso é que uma das pessoas já estava recolhida no presídio por envolvimento em crime anterior. Dentre as três pessoas existe uma mulher.
Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio produzido pelo jornalismo da Rádio Espinharas