Policial

Delegado Edson Pedroza comenta sobre prisões de mulher por tráfico de drogas e de acusado de homicídio. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O delegado Edson Pedroza, da Polícia Civil de Patos-PB, falou com a imprensa local e na oportunidade relatou sobre a prisão de uma jovem de iniciais M.P.L.L., que estava sendo investigado pelo despache de drogas com destino ao município de Sumé, no dia 20 de janeiro de 2023.

De acordo com o delegado, a droga teria sido transportada pela empresa de ônibus Transbraz, para ser entregue a um homem no município de Sumé.

Chegando lá, a equipe de investigação da delegacia de entorpecentes e homicídios do município de Patos, juntamente com a Polícia de Sumé, interceptou um indivíduo que estava recebendo 5 quilos de maconha e meio quilo de cocaína.

Com base na investigação foi possível identificar a mulher que enviou as drogas da cidade de Patos para Sumé, e consequentemente foi solicitada a prisão temporária da mesma.

Na casa da mulher em Patos, a equipe de investigação encontrou seu companheiro, que inclusive estava com uma quantidade de cocaína em casa.

Prisão de acusado por homicídio

Nessa mesma tarde da sexta-feira (27), a Polícia Civil de Patos também prendeu o indivíduo de iniciais E.L.A, que já estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio em janeiro de 2022, contra o popular Flávio Jordan Vicente da Silva, vulgo Nego Drama.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Delegado Edson Pedroza – Áudio: Rádio Espinharas FM

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo