Policial

Delegado Edson Pedrosa dá detalhes de prisão de suspeito de homicídio na madrugada deste domingo (20), no bairro do Mutirão, em Patos. OUÇA

ÓTICAS GUIMARÃES

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), em uma ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu poucas horas depois do crime, o suspeito de matar o jovem José Armando Barbosa de Sousa, de 17 anos, mais conhecido por “Gordinho”, que foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, dia 20 de novembro, no bairro do Mutirão, setor sul de Patos.

Segundo o delegado Edson Pedroza, a vítima estava dormindo quando teve a casa invadida por volta das 02h00min da madrugada, por dois indivíduos que efetuaram vários disparos contra o mesmo e ele foi a óbito no local.

Ainda de acordo com o delegado, a equipe de investigadores da DHE continuou as investigações durante toda a madrugada e conseguiu identificar um dos suspeitos, de iniciais F.C.D.M, que tem em sua ficha criminal, outros delitos cometidos.

Com o apoio da Polícia Militar, foram feitas diligências no bairro do Mutirão e a residência onde o indivíduo estava escondido foi localizada. Após cerco à casa, o suspeito foi preso em flagrante e duas armas de fogo foram apreendidas, além de uma pequena quantidade de droga.

O indivíduo, vulgo “JACARÉ”, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Carceragem Delegacia de Polícia Civil de Patos e autuado em flagrante.

As investigações seguem e a polícia investiga a motivação do crime.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Delegado Edson Pedroza – Áudio: Reprodução/Patosverdade.com
Material apreendido com o suspeito – Foto: Reprodução

Por Patosonline.com

Com sonora de Patosverdade.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo