Policial

Delegado diz que rixa entre facções criminosas pode ser responsável por tiroteio com morte no último sábado aqui em Patos

Em um vídeo distribuído com a imprensa de Patos na manhã desta segunda-feira, 11 de janeiro, o delegado de homicídio de Patos Adjuto Neto, comentou o assassinato registrado no última sábado (09) aqui em Patos, nop bairro do Jatobá.

Segundo ele, a polícia trabalha para tentar elucidar o fato, mas adiantou que o crime pode ter ligação com a guerra dentre facções criminosas aqui em Patos:

Veja:

O fato:

Uma tentativa de chacina foi registrada na noite deste sábado, 09 de janeiro na Rua Poeta José Monteiro, bairro do Jatobá, setor sul de Patos, resultando em uma vítima fatal e dois feridos.

Um jovem identificado por Thiago foi morto no local e outros dois foram baleados e socorridos pelo Samu para o complexo hospitalar de Patos, porém em condições de saúde preocupantes.

As vítimas socorridas foram: Fabiano Caique da Silva, 22 anos (esse em estado mais grave), e Alan Silva, 23 anos.

As informações chegadas a nossa redação apontam que os atiradores chegaram andando e começaram a atirar nas vítimas que estavam conversando.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close