Delegado diz que rapaz esfaqueado em Patos ainda correu dois quarteirões após ser atacado. Ele pede ajuda da população na elucidação do caso. Ouça



O jovem Alan Douglas dos Santos de 18 anos que residia no bairro Vila Mariano, setor Norte da cidade, também conhecido por Cruz da Menina morto foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira, 12 de dezembro aqui em Patos.

Douglas foi executado com vários golpes de um objeto perfuro cortante e morreu na hora. O crime aconteceu na Rua Pedro II, bairro Santo Antônio, nas proximidades de um bar.

Na manhã desta sexta-feira, 13 de dezembro, o delegado de homicídio de Patos, Adjuto Neto, convocou a imprensa local e trouxe mais detalhes sobre o crime.

Ele afirmou que a vítima ainda correu por dois quarteirões após ser esfaqueado. Adjuto Neto disse que a polícia já analisa imagens de câmeras existente no local, mas pediu ajuda da população no sentido de que se alguém souber de qualquer informação que posso ajudar, que repasse a polícia.

Ouça a entrevista:

Entrevista com o delegado

Patosonline.com

Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.