• Dra Milena
Policial

Delegado diz que homem morto nesse domingo (06) em Patos já havia sofrido uma tentativa de homicídio no ano passado. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

Um homicídio foi registrado na tarde deste domingo, dia 05 de junho, em uma borracharia localizada na Rua São Januário, no bairro do Jatobá, próximo à UFCG, setor sul de Patos. A redação do Patosonline.com conversou com o Delegado de Homicídios de Patos, Edson Pedrosa, que deu mais detalhes sobre o crime.

Segundo o delegado, a vítima, identificada como José Nilson da Silva Soares, de 50 anos de idade, já havia sofrido uma tentativa de homicídio em meados do mês de agosto/setembro do ano passado, e inclusive, os dois elementos que tentaram contra a vida do mesmo se encontram presos no Presídio Romero Nóbrega.

Ainda de acordo com o delegado, a motivação para o homicídio deste domingo (06), ao que tudo indica, é que José Nilson é suspeito de ter se envolvido em uma situação de estupro.

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE/Patos) compareceu ao local do crime, através do Delegado Dr. Martinho e os agentes, fez o levantamento e encaminhamentos necessários, e o setor de investigação dará continuidade nos trabalhos investigativos para tentar localizar os responsáveis pelo homicídio.

Ouça abaixo a fala do Delegado Edson Pedrosa:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo