Delegado diz que câmeras de segurança deverão ajudar na investigação de suposto atropelamento fatal na BR 230. Ouça



Por volta das 04h40 da madrugada de hoje, segunda-feira (30), a Delegacia de Polícia Civil de Patos recebeu a informação de que a Polícia Rodoviária Federal se encontrava próximo a empresa Energisa, na BR 230, tendo em vista a presença de uma vítima fatal.

De acordo com o delegado Elcenho Engel, a delegacia e o Numol se dirigiram até o local indicado para realizar os primeiros procedimentos.

O delegado informou que a vítima de nome Maria do Socorro Gonçalves (58 anos) sofreu um grave e violento acidente, uma vez que a cabeça da referida vítima estava bastante danificada.

Ainda de acordo com Elcenho Engel, as câmeras de segurança de um estabelecimento comercial que fica bem próximo onde a vítima provavelmente foi atropelada, darão apoio à investigação da Polícia Civil, que buscará uma resolução para o fatídico.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Higo de Figueredo (Rádio Espinharas)




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.