Policial

Delegado divulga mais detalhes sobre prisões de dois envolvidos no duplo homicídio ocorrido no “Campo do rato”

Na data de hoje, por volta das 06h, a polícia civil, por meio da delegacia de homicídios, desencadeou a operação fraters, e deu cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão em desfavor de A.L.B.S. e de J.S.P.S. , ambos apontados como participantes do homicídio que vitimou a senhora IANE CRISTINA RODRIGUES GOUVEIA DE ARAÚJO e ANTONIO MATIAS NETO, ocorrido em 30/11/2020, nesta cidade de Patos.

Delegado Adjuto Neto

O presente caso se deu nas imediações da localidade conhecida como “campo do rato”, e o duplo homicídio decorreu de um desentendimento entre dois homens em uma conveniência em frente ao Patos shopping, quando um deles então deixou o local em um veículo gol branco, prometendo se vingar.

Em seguida, o indivíduo WESLEY (primeiro acusado, ainda foragido), retornou com mais dois homens (presos hoje) em seu veículo à conveniência e, não encontrando o seu agressor, passou a procurá-lo nas imediações, e ao localizá-lo junto com o seu grupo, lançou seu veículo sobre eles, acabando por atropelar a primeira vítima ANTONIO e depois mataram a pedradas e pauladas a segunda vítima IANE.

A polícia civil pede para que quem tenha informações que possam levar ao paradeiro do último envolvido no crime WESLEY PINHEIRO BARBOSA DE SOUZA que efetue uma ligação para o disque denúncia 197.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close