Delegado Diego Beltrão detalha sobre prisão de empresários na Operação Disque Denúncia. Escute



Após a deflagração da Operação Policial DISQUE DENÚNCIA, na manhã desta terça-feira (26), na cidade de Patos, o delegado Diego Beltrão falou à imprensa e na oportunidade contou detalhes de como tudo aconteceu.

Segundo ele, a operação foi exitosa, tendo em vista que cumpriu cerca de vinte mandados de busca e apreensão, expedidos pela sexta vara da Comarca de Patos.

Ele enfatizou que todas as investigações surgiram a partir de denúncias anônimas, através dos números 197 e 190.

O trabalho da Polícia conseguiu apreender armas de fogo, entorpecentes, cigarros contrabandeados, munição, etc. Além disso, dois empresários também foram presos na ação. Em um supermercado de um dos empresários, conhecido por Di Romero, foram encontrados cerca de 100 mil reais retidos, além de 200 cartões (bolsa família e outros), e ainda uma pistola 380, um rifle 22, entre outras armas.

Outro empresário bastante conhecido na região de Patos, de nome Marcos, também foi preso pela prática do contrabando de cigarros e a posse de munições.

As drogas foram apreendidas nos bairros Noé Trajano e Maternidade. Três pessoas foram presas.

Major Douglas, pertencente ao 3° BPM de Patos, destacou que a operação foi realizada de forma integrada entre as polícias civil e militar.  Ele também elogiou e gradeceu a colaboração de várias pessoas que fizeram as denúncias, e que contribuíram para o êxito da operação.

Saiba mais detalhes na entrevista e vídeo que seguem.

 

Matéria por Patosonline.com

Imagens e áudio / Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)