Delegado detalha homicídio ocorrido em São José do Bonfim e diz que autoria ainda é desconhecida. Ouça;



O delegado plantonista de policia civil, Edson Pedrosa, contou nesta sexta-feira, 17, ao jornalista Misael Nóbrega, da Rádio Espinharas 97,9 FM, os detalhes do homicídio do jovem Haeliton, de 24 anos, mais conhecido por “Itinho”, ocorrido na noite da quarta-feira, 15, em São José do Bonfim-PB, Região Metropolitana de Patos.

Segundo o delegado, o corpo foi encontrado no interior de uma casa em construção, nas proximidades do posto de combustível da cidade. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Pedrosa disse que o pai da vítima esteve no local e confirmou que Itinho era usuário de droga, mas há algum tempo havia dito que não estava mais consumindo o produto.

Ele explicou que o corpo do jovem foi trazido para os procedimentos necessários por parte do NUMOL de Patos e em seguida entregue a família para o sepultamento.

As investigações do crime serão realizadas pelo delegado responsável pela área de São José do Bonfim. Ouça;

Edson Pedrosa

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.