Delegado de Polícia Civil conta detalhes da prisão de suspeita de homicídio em Teixeira. Assista;



O delegado de Polícia Civil, Gaudêncio Neto, relatou por meio de um vídeo encaminhado nesta terça-feira, 28, os detalhes sobre a prisão de uma mulher, de 38 anos, esposa e suspeita de matar e esquartejar com golpes de faca, o agente comunitário de endemias, Roberto dos Santos Paz, de 47 anos, na noite desta segunda, (27), fato ocorrido no bairro Vila Feliz, na cidade de Teixeira.

Galdêncio Neto relatou que a suspeita foi presa no sofá de após acionar a Polícia Militar e apresentava problemas mentais, já tendo passado uma interdição judicial, comprovada em documentos apresentados por seus familiares.

“Nós já tínhamos a informação de que a suspeita era casada com a vítima e havia esquartejado Roberto em sua residência, fato que foi confirmado ao chegarmos ao local”, contou o delegado.

O delegado contou que a mulher chegou a dizer que Roberto tentou matá-la, e apresentou algumas variações em seu estado de humor, durante o seu depoimento prestado na delegacia de Polícia Civil.

Ele finalizou dizendo que a mulher foi encaminhada para o Presídio Feminino de Patos e aguarda decisão judicial para saber se será mantida na unidade ou será encaminhada para um hospital psiquiátrico.Assista ao vídeo;

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.