Delegado de homicídios de Patos pede colaboração para elucidar crime que vitimou mototaxista. Escute



O Delegado de Homicídios George Wellinton ao conceder entrevista na manhã de hoje, comentou sobre o homicídio registrado na cidade de Patos nas primeiras horas desta quinta-feira (19).

A vítima foi o popular Jácomo Gomes Gouveia, 28 anos, que trabalhava como moto-taxista e teria sido registrado por volta das 12h50 no Bairro Nova Brasília, proximidades do estabelecimento conhecido por “Cantinho do Alê”.

O delegado afirmou que já dispõe de pistas que possam levar aos autores do crime, no entanto, pede a colaboração da população no sentido de outras informações que agilize a chegada da polícia aos autores.

“Preliminarmente agente vai trabalhar com a hipótese de que a vítima estaria devendo dinheiro em alguma boca de fumo” disse Dr. George se referindo a possibilidade de acerto de contas por dívidas ligadas ao tráfico.

A autoridade judiciária solicitou a colaboração de todos repassando informações pertinentes ao fato através da linha de denúncias 197 da Policia Civil ou 190 da Polícia Militar sem que haja a obrigatoriedade na identificação.

 

Patosonline.com