Policial

Delegado dá detalhes sobre prisão de suspeito de praticar furto na Zona Rural de São Mamede. Ouça;

ÓTICAS GUIMARÃES

O delegado seccional de Polícia Civil, Paulo Ênio Rabelo, detalhou em contato com a jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM, a prisão em flagrante de um homem identificado como Francisco dos Santos Lima, efetuada por uma guarnição da Polícia Militar, na cidade de Patos, pela prática de um furto na residência do senhor José Stênio de Lima Santino, localizada no Sítio Pinheiros, município de São Mamede.

De acordo com Ênio Rabelo, o suspeito foi visto por vizinhos deixando a residência, às margens da BR-230, com alguns objetos, e entrou em uma van, com destino a cidade de Patos.

“Esse indivíduo pegou uma van e se dirigiu a cidade de Patos. Só que deixou cair alguns objetos subtraídos e junto dos objetos subtraídos havia um alvará de soltura, em nome do próprio acusado, que é Francisco dos Santos Lima. Da residência, foram subtraídos alguns objetos como relógios, anéis dourados, relógios dourados, recuperados com o suspeito”, relatou o delegado.

O alvará de soltura estava em aberto e corresponde a um crime de furto anteriormente cometido por Francisco. Ele será autuado pelo crime de furto, que incorre nas penas do artigo 155, e posteriormente será submetido a audiência de custódia.

O delegado esclareceu que o alvará de soltura implica em algumas obrigações ao reeducando beneficiado, entre elas, o não cometimento de novos crimes, e o consequente cerceamento da liberdade.

Delegado Paulo Ênio – Áudio: Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas FM

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Vânia Nóbrega – Rádio Espinharas


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo