Delegado dá detalhes do homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira, em Patos



O delegado Edson Pedrosa deu mais detalhes do homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 07, por volta das 23h00, na Praça Frei Caneca, Centro de Patos. O crime aconteceu nas imediações da antiga Rodoviária e da antiga Estação Ferroviária onde tem se concentrado usuários de drogas em horários noturnos.

O suspeito identificado por José Pereira confessou o crime e foi preso em flagrante. O delegado relatou que a vítima e o suspeito já haviam se desentendido anteriormente. A vítima do sexo masculino é conhecida pelo apelido de “Raça” e foi morto com várias facadas.

Edson Pedrosa disse que a vítima estava com uma barra de ferro para se defender e o homicida portava facas que foram apreendidas ainda ensanguentadas. José Pereira desferiu três facadas na vítima.  

Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) agiram rápido e prenderam José Pereira ainda nas imediações do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, porém, a vítima já estava em óbito.

Veja o vídeo:


Jozivan Antero – Patosonline.com

Informações Patos TV