Policial

Delegado dá detalhes de prisão e diz que homicídio foi motivado por desavença antiga, possivelmente ocasionada por dívidas entre vítima e acusado

ÓTICAS GUIMARÃES

Em vídeo enviado ao repórter Pabhlo Rhuan, o Delegado Seccional da 15° DSPC Patos, Paulo Ênio Rabelo, falou em primeira mão sobre a prisão do indivíduo suspeito de ser autor do homicídio registrado na manhã de ontem (02), em Patos, que vitimou o secretário de Esportes do município de Emas, Alessandro Germinio Leite, de 48.

Paulo Ênio conta que logo após o crime, as equipes do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil com a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, conseguiram monitorar o suspeito que estava se deslocando para outro estado. Um alerta foi enviado à Polícia Rodoviária Federal da cidade de Pereiros, no Ceará, que conseguiu realizar a abordagem e a prisão do mesmo.

Segundo o delegado Paulo Ênio, o crime teria sido motivado por uma inimizade entre vítima e suspeito, que possa estar ligada a dívidas.

As câmeras de segurança do Centro Integrado de Comando e Controle de Patos foi peça fundamental na elucidação do caso, conforme acrescentou o delegado.

Ainda segundo a autoridade policial, contra o indivíduo pesam três mandados de prisão em aberto, expedidos pela comarca de Patos, sendo um deles por crime de homicídio.

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo