Delegado dá detalhes de homicídio registrado na tarde de ontem (01), no bairro das Placas, em Patos
Segundo o delegado Edson Pedrosa, Jeferson seria ex-presidiário e já respondeu pelo crime de homicídio.
O delegado Edson Pedrosa, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, trouxe mais detalhes sobre o homicídio registrado na tarde de ontem, sexta-feira, 1 de setembro, no bairro das Placas, onde vitimou Jeferson Conegundes Monteiro, de 31 anos, mais conhecido por “Nininho”.
Segundo o delegado, Jeferson estava dentro de uma barbearia aguardando para ser atendido quando dois homens chegaram em uma moto. O garupa, ainda de capacete, adentrou ao estabelecimento e efetuou vários disparos contra a vítima que atingiram a cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. Guarnições da Polícia Militar estiveram no local isolando a área até a chegada da Polícia Civil.
Ainda segundo o delegado Edson Pedrosa, Jeferson seria ex-presidiário e já respondeu pelo crime de homicídio.
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes agora trabalha na busca de localizar e prender os dois suspeitos deste homicídio em Patos.
Esse foi o 17º homicídio registrado na Capital do Sertão neste ano de 2023, e o segundo registrado no bairro das Placas em um período de menos de 10 dias
- Veja também – Homicídio é registrado na tarde desta sexta-feira (01), no bairro das Placas, em Patos
Por Patosonline.com