• Dra Milena
Policial

Delegado dá detalhes de caso envolvendo discussão entre irmãos que acabou com um deles esfaqueado, em Santa Gertrudes; vítima está estável. OUÇA

ÓTICAS GUIMARÃES

Um discussão entre dois irmãos acabou em vias de fato e com um deles esfaqueado, na noite desta quinta-feira, dia 15 de setembro, no distrito de Santa Gertrudes, município de Patos. Em conversa com o jornalista Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas FM, o delegado Edson Pedroza, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), deu mais detalhes sobre o ocorrido.

Segundo o delegado, os envolvidos foram identificados como sendo Manoel da Silva Rodrigues (vítima), de 25 anos, e Francisco da Silva Rodrigues (suspeito). De acordo com as informações colhidas pela polícia, ambos os irmãos estavam ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento houve uma discussão entre eles.

Com os ânimos exaltados, Francisco teria esfaqueado Manoel por duas vezes, uma na região do abdômen e outra no antebraço, possivelmente com uma faca-peixeira. Logo em seguida, Francisco fugiu e se encontra foragido até o momento.

O delegado disse que a família não informou a motivação do crime e também não quis contribuir sobre o possível paradeiro do irmão foragido: “A família não nos informou a motivação do crime e só quando ouvirmos a vítima é que poderemos dar maiores detalhes. […] Como são dois irmãos, a própria família fica omitindo informações para que a outra parte não seja capturada”, disse o delegado.

A vítima, Manoel, deu entrada no Complexo Hospitalar Regional de Patos por volta das 21h00min de ontem (15), onde foi submetido a um pequeno procedimento cirúrgico para sutura e investigação se houve danos internos no local do ferimento.

A redação do Patosonline.com entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do Hospital, que nos informou que o paciente encontra-se estável e orientado, sem suporte de aparelhos, sem queixa de dores e aguardando a avaliação do médico de plantão para proceder à assistência.

Ouça abaixo a fala do delegado Edson Pedroza:

Delegado Edson Pedroza – Áudio: Higo de Figueiredo/Rádio Espinharas FM

Matéria por Patosonline.com

Com áudio de Higo de Figueiredo/Rádio Espinharas FM


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo