Delegado dá detalhes da operação policial que resultou na prisão de quatro suspeitos de homicídio em Patos. Ouça;



O delegado Galdêncio Neto, titular da Delegacia de Homicídios de Patos, concedeu entrevista ao repórter Higo de Figueiredo da Rádio Espinharas 105,1 FM, e deu detalhes sobre o cumprimento de quatro mandados de prisão nesta quarta-feira, 27, referentes aos dois últimos homicídios registrados na cidade de Patos.

Segundo o delegado, a operação policial que envolveu cerca de 55 policiais civis e militares, resultou na prisão de DOUGLAS DANILO FERREIRA DA SILVA, 20 anos, principal suspeito de assassinar no dia 17 de novembro desse ano, ELINALDO FELIPE DOS SANTOS, 22 anos, nas imediações do Campestre Clube.

A operação também prendeu EMANOEL MESSIAS DA SILVA MEDEIROS, vulgo “VACA VEIA”, 33 anos, INACIO DA SILVEIRA GOMES, vulgo “INACINHO”, 24 anos, e MAXWELL DENIS DA SILVA SANTOS, vulgo “DENIS”, 22 anos, suspeitos na participação na morte de VALDEMIR MEDEIROS DOS SANTOS, 34 ANOS, ocorrida no dia 15 de novembro, no bairro São Sebastião.

O delegado explicou que as investigações terão continuidade, uma vez que a polícia acredita que outros suspeitos ainda poderão ser identificados.

Os quatro suspeitos foram interrogados na Delegacia de Homicídios e encaminhados para a penitenciária local, onde ficarão à disposição da justiça. Ouça as palavras do delegado de homicídios Galdêncio Neto;

Delegado Galdêncio Neto. Áudio: Rádio Espinharas

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.