Delegado Cristiano Jacques é transferido e Silvio Rabelo é o novo delegado Seccional de Patos



A edição do sábado (6) do Diário Oficial da Paraíba traz alterações no quadro da Polícia Civil do Estado. Nas relações, há substituições e reposicionamentos envolvendo os nomes de 16 delegados.

Entre elas a transferencia do delegado Cristiano Jacques que atualmente era delegado seccional da cidade de Patos e foi remanejado para Princesa Isabel. Para o seu lugar foi nomeado o delegado Sylvio de Lyra Rabelo Neto que vem da secccional de Sousa.

Quem também foi transferido foi o delegado de homicídios de Patos, George Wellington Farias da Silva Júnior. Ele assumirá a Delegacia seccional de Cajazeiras.

O governador Ricardo Coutinho segue com as alterações no quadro da Segurança, área em que, no dia 25 de novembro, teve também uma mudança nos cargos de 11 oficiais da Polícia Militar.

O secretário de Segurança do Estado, Cláudio Lima, defende as mudanças e alegou nesse dia que os atos governamentais obedecem à filosofia do programa ‘Paraíba Unida Pela Paz’, de forma rotineira, para manutenção do foco na redução dos crimes no estado.

Veja abaixo a tabela com as mudanças publicadas no D.O deste sábado (6).

"DO"
"DO"

 

Por Higo de Figueirêdo – Rádioespinharas.com.br com Portalcorreio