• Dra Milena
Policial

Delegado Cristiano Jacques comenta sobre “Operação Teia”, realizada na manhã desta sexta-feira (09), em Patos e cidades do Vale do Piancó. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta sexta-feira, dia 09 de setembro, uma megaoperação policial, intitulada “Teia”, encabeçada pelas Forças de Segurança Pública da Paraíba – Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Ministério Público-PB, foi deflagrada em Patos e em cidades do Vale do Piancó.

De acordo com o delegado Cristiano Jacques, a operação teve como alvo uma organização criminosa sediada na cidade de Piancó, mas enraizada nos municípios de Itaporanga, Santa dos Garrotes, Igaracy e Patos.

Ainda segundo o delegado, a megaoperação resultou em 32 pessoas presas, envolvidas com o tráfico, além de vários quilogramas de drogas e armas de fogo apreendidas. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Patos, onde foram autuados em flagrante e encaminhados para o Presídio Romero Nóbrega.

A operação policial foi coordenada pelos Del. Cristiano Jacques, Del. Antônio Neto, além do Cel\PM. Francisco Campos, Cel\PM. Elder, Cel\BM. Saulo Laurentino e da Promotora de Justiça Bruna Marcela. Ao todo, 120 policiais civis, militares e Corpo de Bombeiros participaram da operação.

Veja o vídeo abaixo:

Veja tambémForças de Segurança desencadeiam operação contra grupo criminoso que atuava em Patos e cidades do Vale do Piancó

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo