Policial

Delegado conta detalhes sobre homicídio a facadas em Patos. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O delegado Galdêncio Neto da 5ª Delegacia de Polícia de Patos concedeu entrevista à imprensa nesta segunda-feira, dia 31, e na oportunidade repassou informações sobre o homicídio ocorrido no último sábado, dia 29, no bairro da Vitória. O fato ocorreu por volta das 22h00. 

O fato se deu quando o popular Erasmo Carlos Lino Pereira de 25 anos, esfaqueou o senhor Aldery Vieira dos Santos, desferindo um golpe próximo ao pescoço da vítima. A polícia agiu rápido e conseguiu prender o acusado após poucas horas do acontecido. A vítima não conseguiu reagir e morreu já no Hospital Regional de Patos. 

De acordo com o delegado, alguns conhecidos da vítima informaram que o autor do crime teria sido um popular conhecido como Menininho. Apesar do acusado não ser conhecido da Polícia Militar, as informações foram suficientes para que a Polícia conseguisse chegar até a residência do suspeito. 

Erasmo Carlos (acusado) foi preso em flagrante e após confessar o crime, relatou que teria jogado a faca no local do crime e debaixo de um veículo, na Rua Vandi Alves. A faca foi encontrada e ainda se encontrava manchada de sangue. 

A motivação do crime foi explicada pelo acusado apenas como sendo em virtude de uma richa que tinha com a vítima. O acusado será indiciado pela prática de homicídio qualificado. 

Mais detalhes na enquete completa que segue abaixo.

 

 

Matéria por Patosonline.com

Áudio de Higo de Figueiredo

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios