Delegado confirma que candidato a vice prefeito de Catingueira foi detido por suspeita de compra de voto



Foi detido na tarde deste sábado (14) e conduzido a delegacia de Polícia do município de Piancó o candidato a vice-prefeito da Coligação REPUBLICANOS do município de Catingueira, o engenheiro Josivan Marques, por suposta prática de crime eleitoral.

Segundo informações colhidas e em virtude de atitudes suspeitas, a Policia Militar em diligência abordou um veículo, Polo de cor branca, com quatros pessoas, nas proximidades de um Posto de combustível, sendo que no interior do carro estava o candidato a Vice-Prefeito Josivan Marques, acompanhado de três seguranças.

A Polícia encontrou dentro do veículo a quantia de R$ 700,00 e duas armas de fogo, uma Glock 380 e a outra Taurus 9mm, que se encontrava em baixo do banco do motorista, e a Glock 380.

O Candidato a Vice-Prefeito da Coligação, foi autuado em flagrante e enquadrado no crime de “COMPRA DE VOTO” conforme se vê no documento da Delegacia Civil.

Segundo o Delegado Rodrigo R. Pinheiro, o candidato a Vice Josivan Marques e seus acompanhantes foram autuados em flagrante por COMPRA DE VOTOS e saíram sob pagamento de fiança.

VEJA O VÍDEO COM A ENTREVISTA DO DELEGADO:

Fonte – Fabrícia Farias

Edição – Patosonline.com