Delegado confirma prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento na morte de empresário patoense. Ouça



O delegado da Polícia Civil de Patos, Adjuto Neto, falou à imprensa local nesta segunda-feira (26) e na oportunidade repassou novas informações sobre o homicídio que aconteceu na madrugada do dia 14 de agosto, onde a vítima foi o empresário Edgar, mais conhecido na cidade de Patos pelo apelido de “Rabo Cheio”.

Adjuto informou que duas pessoas foram presas pela suspeita de envolvimento neste caso. Ele revelou que a intenção da polícia não era divulgar esses nomes, porém, a informação acabou sendo amplamente repassada na imprensa local, mesmo sem haver o repasse de informações por meio da polícia.

Portanto, o delegado confirmou que realmente houve a prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento neste crime, tendo em vista que o objetivo é impedir que essas duas pessoas possam atrapalhar o processo investigativo.

Sem citar os nomes das pessoas que foram presas, o delegado ainda comentou que a Polícia Civil continua trabalhando no caso que tem o prazo de trinta dias para conclusão do processo investigativo, e consequentemente chegar aos verdadeiros culpados.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com