Delegado confirma arrastão em Patos, apreensão e prisão de suspeitos. Ouça



Uma imagem de jovens sendo assaltados em pleno Centro de Patos no último domingo, 15 de setembro, circulou vários grupos de whats app e chamou a atenção pelos detalhes.

Nos comentários internautas divergiam sobre a data e o local do ato criminoso. Uns afirmavam que o fato não tinha sido em Patos, já outros diziam ser em data anterior distante.

Para tirar essas dúvidas a Redação do Patosonline.com levou o caso para o Delegado de Roubos e Furtos de Patos, Elcenho Elgel, que confirmou que o caso foi registrado aqui em Patos, e de fato aconteceu nas primeiras horas do domingo, 15 de setembro, na festa que acontecia no Centro da cidade.

Segundo a autoridades policial, quantro infratores realizaram uma espécie de arrastão nas proximidades da Telemar, onde de posse de um simulacro de arma de fogo praticarem o assalto.

Os agentes da Polícia Civil entraram em diligências e nesta quinta-feira, 19 de setembro, conseguiram chegar aos autores do delito. São quatro ao todo, sendo um maior e três menores. Foram feitos os procedimentos cabíveis ao infrator de maior, e os menores receberam o procedimento especial de menor.

Ouça o delegado:

Patosonline.com