Delegado comenta prisão de segundo suspeito pela morte de “Alex do Juazeiro” e diz que terceiro ainda continua foragido. Veja



O delegado Adjuto Neto, da delegacia de homicídios da Polícia Civil de Patos, falou para a imprensa local nesta terça-feira (15), para informar sobre a prisão de F.L.S.X. (26 anos) – considerado o segundo suspeito pela morte de Alex Pereira Guedes (Alex do Juazeiro), no dia 9/04/2020, no bairro Jatobá, zona sul da cidade.

Ele estava foragido desde que passou a ser suspeito de participar no crime relatado, com sendo o responsável por fornecer a arma.

O mesmo estava vindo da capital João Pessoa quando foi abordado pela equipe de policiais da Delegacia de Homicídios em Patos.

Sem demonstrar qualquer resistência à prisão, o cidadão de iniciais F.L.S.X. foi conduzido para a delegacia e em seguida para o presídio regional Romero Nóbrega, em Patos.

Segundo o delegado Adjuto Neto, ele é o segundo suspeito pela morte de Alex. O primeiro suspeito, inclusive de ter cometido os disparos de arma de fogo, já está preso há alguns meses. O terceiro suspeito de participar como mandante do crime ainda se encontra foragido.

Saiba mais detalhes no vídeo com o delegado Adjuto Neto:

Por Patosonline.com