Delegado comenta depoimento de suspeito de assassinar mulher em São José do Bonfim. Ouça;



O delegado de policia civil Elcenho Engel, comentou o depoimento de Damião Felismino dos Santos, acusado de cometer crime de feminicídio contra Dayane Mikelli da Silva, 25 anos, crime ocorrido no dia 25 de outubro, em São José do Bonfim-PB.

Na oportunidade, o acusado confessou o crime de feminicídio, relatando que no dia do fato teve uma discussão com Dayane, após ser questionada pela colocação de alguns sacos de cimento na garagem da casa, e a vítima teria pego um revólver para apontar contra ele, fato que ocasionou um disparo acidental contra a vítima.

O delegado afirmou que o acusado entrou em contradição no depoimento, uma vez que Dayane Morreu com um tiro certeiro na nuca, fato que leva as autoridades policiais a entenderem que existem outras motivações para o crime.

A polícia está concluindo o inquérito e Damião Felismino dos Santos poderá ter a sua prisão temporária convertida em prisão preventiva, como meio de garantir o cumprimento da instrução processual. Ouça as palavras do delegado de polícia civil, Elcenho Engel;

Delegado Elcenho Engel. Áudio: Rádio Espinharas

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.