Policial

Delegado comenta caso envolvendo jovem esfaqueada em Patos e diz que envolvidas tinham um relacionamento

ÓTICAS GUIMARÃES

O delegado plantonista da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Patos, Edson Pedrosa, falou sobre o caso envolvendo duas jovens em que uma suspeita desferiu vários golpes de faca contra uma amiga na última segunda-feira, dia 28 de novembro.

Segundo o delegado, as envolvidas teriam um relacionamento homoafetivo e que a vítima, identificada como Mayanne Monteiro, relatou que a convivência seria difícil e tentou pôr um fim no relacionamento.

Ainda segundo informado pelo delegado Edson Pedrosa, a suspeita, que não teria aceitado o fim do relacionamento, desferiu contra a vítima cerca de cinco golpes de faca na última segunda (28).

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Complexo Hospitalar de Patos, deu entrada na área vermelha e encontra-se bem. Em seguida, a vítima prestou depoimento na Delegacia de Homicídios, onde o caso segue sendo apurado como uma tentativa de homicídio, segundo o delegado.

A suspeita compareceu na Delegacia de Homicídios na tarde de ontem, quarta-feira, dia 30, junto de seu advogado, e conforme o delegado Edson Pedrosa, ela foi classificada, entregue e ouvida na forma da Lei, prestou esclarecimento e foi submetida a exame de corpo de delito.

Um inquérito policial foi aberto para que o fato seja apurado e possa ser encaminhado à Justiça.


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo