Policial

Delegado atualiza informações sobre ação que prendeu 5 pessoas em Catingueira por tráfico de drogas; ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

Ação em conjunto das polícias Civil e Militar, CB, PRF, prendem 04 indivíduos que estavam trazendo drogas e armas para o município de Patos.

O caminhão que estava vindo do estado do Rio Grande do Sul trazia vários indivíduos com drogas e armas. A abordagem do caminhão se deu no município de Catingueira.

A ação foi coordenada pelo delegado de Polícia Civil Cristiano Jacques e pelo Coronel Campos, da Polícia Militar. O delegado Cristiano Jacques explicou em detalhes como se deu a operação nesta madrugada.

“Uma ação realizada entre as forças de segurança, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal, que culminou com a prisão de cinco pessoas. Eles vinham em um caminhão do Rio Grande do Sul, trazendo drogas e armas. O veículo foi interceptado entre as cidades de Santa Terezinha e Catingueira. O caminhão foi revistado pela polícia, onde foram encontradas armas e drogas. Os ocupantes do veículo foram autuados em flagrante delito”, afirmou Jacques.

Os suspeitos foram trazidos para a delegacia de Polícia Civil de Patos, onde ficará à disposição da Justiça. O caminhão foi apreendido e encaminhado a Patos.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo