Policial

Delegado afirma que Polícia já tem linha de investigação para elucidar homicídio ocorrido na madrugada deste domingo (01), em Patos. Ouça

Renato Leite disse ainda que a Polícia já tem uma linha de investigação e há a possibilidade de haver uma prisão em flagrante

ÓTICAS GUIMARÃES

Na madrugada deste domingo, dia 1°, por volta da meia-noite, um homem conhecido por Valdir Alves da Costa, de 43 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local do crime, nas proximidades do bairro Mutirão, em Patos.

A vítima trabalhava como vigilante na localidade. O corpo dele foi encontrado próximo a uma praça pública.

“Após a Polícia Civil tomar conhecimento do ocorrido, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos de dirigiu ao local, junto com a equipe de policiais para fazer os primeiros trabalhos investigativos. Foi realizado o exame de local de crime, e o corpo foi recolhido para o IML, onde foi feito o exame cadavérico. Em seguida, os policiais foram a campo para identificar e responsabilizar as pessoas que foram responsáveis por mais esse crime de morte em Patos”, afirmou delegado Renato Leite.

A Polícia pediu a colaboração da população, através do Disque Denúncia, número 197, e os colaboradores não serão identificados, com sigilo absoluto.

Renato Leite disse ainda que a Polícia já tem uma linha de investigação e há a possibilidade de haver uma prisão em flagrante.

Ouça no áudio que segue:

Fala do Delegado Renato Leite ao Patosonline.com

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo