Delegado afirma que homem preso em Patos poderia ordenar mais um assassinato. Escute



A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos vem trabalhando constantemente na investigação de vários crimes ligados ao tráfico de drogas e a disputa das facções criminosas em toda a cidade, como informou o delegado George Wellington.

Como parte desse trabalho foi preso recentemente o jovem de nome Gleidson Tavares, acusado de ter participado do assassinato de outro jovem de nome Wellington (Gordo), nas proximidades da Peixada do Heleno, no bairro da Vitória.

De posse das informações sobre a participação de Gleidson no referido homicídio, o delegado Diego Beltrão realizou várias buscas no sentido de chegar até o acusado.

A equipe de policiais do GTE, comandada pelo delegado Diego Beltrão, se dirigiu até a residência onde o acusado reside com a mãe. Durante as buscas os policias encontraram um revólver calibre 38 e algumas munições intactas, além de uma boa quantidade de material entorpecente preparado para ser comercializado.

O Gleidson que é mais conhecido como “cabeludo”, foi autuado em flagrante pela posse de arma e substância entorpecente e conduzido até a delegacia. Já no presidio, ele ficará a disposição do judiciário.

Com mais essa prisão, a cidade de Patos se livra de mais um elemento perigoso e que inclusive já estaria se preparando para executar mais pessoas, provavelmente a pedido de alguns presos.

Saiba mais detalhes sobre essa prisão no áudio abaixo:


 

Matéria por Patosonline.com