Delegada Silvia Alencar informa que acusado de roubar celular em Patos já reponde por outros crimes. Ouça



A delegada titular da Delegacia da Mulher de Patos, Silvia Alencar, que também responde pela delegacia de Roubos e Furtos todas as segundas, foi acionada nessa última segunda-feira (25) para o flagrante referente a um indivíduo que havia roubado a bolsa de uma senhora, e em seguida se evadido.

De acordo com Silvia, alguns populares interviram na ação do bandido e conseguiram abordá-lo e detê-lo, até a chegada da polícia.

A bolsa da vítima foi recuperada, porém o meliante alegou que o celular da vítima foi perdido durante a tentativa de fuga, disse a delegada.

O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e encaminhado ao presídio de Patos, uma vez que o caso não cabe pagamento de fiança.

A prisão preventiva do acusado foi decretada de imediato, tendo em vista que o mesmo já responde a um outro crime de roubo, e ainda tem envolvimento na formação de quadrilha ou bando, conforme detalhou a delegada.

A delegada concluiu informando que o caso foi encaminhado à justiça, e que o juiz decidirá o que for pertinente ao acusado e às práticas de crimes cometidas.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)