Delegada revela detalhes do caso da criança que morreu atropelada por caminhão conduzido pelo pai. Ouça



A delegada de homicídios de Cajazeiras, Yvna Cordeiro prestou entrevista e falou sobre o caso do pequeno Márcio Ryan Braga Lopes, de apenas 1 ano, que morreu na manhã desta quinta-feira (29) após ser atropelada acidentalmente pelo pai, em Monte Horebe, no Sertão da Paraíba

Segundo a delegada o pai pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O acidente
De acordo com a delegada, a perícia foi realizada no local e foi constatado que não houve esmagamento, ou seja, o pequeno Márcio Ryan, foi atingido na cabeça por um dos pneus traseiros do caminhão caçamba conduzido pelo pai, de 54 anos.

“O pai precisou dar marcha à ré no caminhão caçamba para sair de casa. Foi nesse momento que o menino estava atrás do veículo e o pai acabou não percebendo que o filho estava no local”, disse Yvna.

Não resistiu
A criança não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas ao chegar no local constatou que o menino já estava em óbito.

Depoimento de testemunhas
O inquérito foi instaurado, a família da criança e testemunhas serão ouvidas no dia 3 de setembro. “As oitivas estão marcadas pra próxima terça-feira. Todos da família e testemunhas que estavam no local vão prestar esclarecimentos do caso na delegacia”, finalizou

Escute a delegada:

DIÁRIO DO SERTÃO

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com