Policial

Delegada Daniela Quirino repassa detalhes de assalto em residência de comerciante de Santa Luzia (PB). Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

A delegada da Polícia Civil de Patos, Daniela Quirino, falou para a imprensa patoense e na oportunidade relatou sobre um assalto ocorrido na quarta-feira, dia 30 de novembro, por volta das 13h, no município de Santa Luzia (PB).

Segundo informou a delegada, a Polícia Militar recebeu a informação do suposto assalto na casa de um comerciante daquele município.

Ao chegar na residência informada, a PM se deparou com 4 vítimas e consequentemente constatou a veracidade do fato. Contudo, os assaltantes já haviam se evadido.

De acordo com as vítimas, os dois homens entraram na residência e renderam todos exatamente no horário de almoço conforme detalhou a delegada.

Os bandidos estavam tentando abrir um cofre existente na residência invadida. Para azar dos meliantes, nenhuma das vítimas tinha a senha para abrir o cofre, e sendo assim, os dois bandidos desistiram da ação e foram embora levando algumas joias que estavam de possa das vítimas no momento do assalto.

Antes de fugir, os criminosos trancaram as vítimas dentro de um quarto. A moto utilizada pela dupla de assaltantes é de cor preta.

Desde que constatou o assalto, a Polícia Militar está em diligências para localizar os dois indivíduos, mas também conta com o apoio da população, através do Dique Denúncia 197.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Delegada Daniela Quirino – Áudio: Rádio Espinharas FM

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo