Delegada da Mulher não confirma que imagem divulgada seja de estuprador de Patos. Ouça



Conforme as informações são atualizadas surgem novos fatos e outros são descartados com relação ao estupro de uma jovem ocorrido na última sexta-feira, 13 de março, aqui em Patos.

Alguns mistérios ainda circulam o fato, mas sabe-se que o crime ocorreu, que a jovem foi levada ao hospital, onde infelizmente o fato foi confirmado.

A vítima, bem como seus familiares, estão recebendo assistência do Poder Público, conforme informações repassadas à redação do Patosonline.com pela secretária municipal da mulher, Camila Ingrid.

Neste domingo (15), uma imagem do suposto estuprador foi divulgada nas redes sociais, porém a Delegada da Mulher de Patos, Silvia Alencar, disse que a referida imagem era fake, e que a Polícia ainda trabalha no caso.

A delegada condenou a veiculação de uma foto que circulou nas redes sociais como sendo do autor do estupro. Ela disse que tal foto não deve ser considerada totalmente como sendo do praticante do crime, devendo ser adotadas as cautelas necessárias para a identificação, visto que não foi assinado o termo de reconhecimento por foto, o que impede que divulguemos com certeza que esse realmente foi o indivíduo que a estuprou.

Ouça abaixo o áudio de um trecho da entrevista da Delegada Silvia Alencar, concedida ao jornalista Misael Nóbrega do Jornal Notícias da Manhã e que será veiculada na íntegra amanhã pela manhã.

Ouça:

Delegada da Mulher de Patos, Silvia Alencar
Imagem divulgada em rede social – gastvhdetudios

Patosonline.com

Áudio – Misael Nóbrega