Delegacia de Roubos e Furtos de Patos efetua 06 (seis) prisões em menos de 72 horas



A Delegacia de Roubos e Furtos de Patos/PB vem mostrando resultado mais que satisfatórios na elucidação de crimes de cunho patrimonial e no cumprimento de mandados de prisão.

Somente nos últimos 03 (três) dias foram efetuadas 06 (seis) prisões, sendo que a primeira ocorreu neste domingo (06/08/2017), onde o nacional AURICÉLIO FERNANDES DE ARAÚJO fora preso em decorrência do cumprimento de 03 (três) Mandados de Prisão Preventiva em seu desfavor, por crime de furto e regressão de regime.

Já na segunda-feira (07/08/2017), foram presas as pessoas de EDUARDO E SOUSA PEREIRA, vulgo “Paulista”, acusado confesso de ter praticado o furto de ferramentas (furadeira e esmerilhadeira) da Loja Universo das Tintas, e da pessoa de JOSÉ FERNANDES DO NASCIMENTO, acusado do crime de receptação pela aquisição das referidas ferramentas.

Nesta terça-feira (08/08/2017), o trabalho continuou intenso, onde a pessoa de AGRIMAR ARAÚJO NEVES DOS SANTOS fora preso em flagrante por crime de furto a loja Armazéns Paraíba, bem como JOSE DE ASSIS AMADO, acusado de receptação pela aquisição da respectiva res furtiva. Não obstante, os policiais civis ainda tiveram tempo de efetuar a prisão de JOSÉ SOUSA DA SILVA, vulgo “NEGO ZÉ” por crime de receptação pela aquisição de uma carroça e de um jumento que foram furtados no último sábado (05/08/2017).

O autor do presente furto, o nacional conhecido por “MESSIAS” já fora identificado e reconhecido pelas imagens das câmeras de segurança externa de um estabelecimento comercial e sua prisão dar-se-á em momento oportuno.

 

 

Assessoria