• Dra Milena
Regional

Definidos os campeões do Municipal de Futsal de São Mamede, confira:

ÓTICAS GUIMARÃES

As finais do Municipal de Futsal 2022, promovido pela Prefeitura de São Mamede, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, com premiação de 2 mil reais além de troféus e medalhas aos primeiros e segundos colocados, aconteceram nesta quinta e sexta-feira, no ginásio poliesportivo “O Bentão”.

A bola começou a rolar às 19h30, da última quinta-feira, 01/9, para definir o campeão do Campeonato Municipal de Futsal 2022 na categoria infantil. O confronto entre as finalistas ESCOLINHA X ESCOLA MUNICIPAL MARINA “A”, foi muito emocionante. O Ginásio de Esportes “O Bentão” estava lotado e as torcidas incentivando seus times até o último minuto, que consagrou a Escolinha do professor Gleydson Marcos como o grande campeão, vencendo por 6 a 1 a Escola Marina A, e o melhor jogador da partida foi o atleta Gabriel.

Arthur, foi considerado o MELHOR JOGADOR da categoria INFANTIL do Campeonato.

O Artilheiro foi Diego com 10 gols da equipe Marina “A” e o melhor goleiro Talles da equipe da Escolinha.

Às 20h30, foi realizado jogo final da categoria veterano, entre as equipes AGENOR RIQUE X ADNO. O ADNO levou a melhor, vencendo a partida pelo placar de 5 x 3, sendo então o Campeão do Campeonato Municipal de Futsal — 2022 na categoria veterano e o Agenor Rique ficando com o Vice-Campeonato. O melhor jogador da partida foi Francivaldo.

Cristiano Araújo do Agenor Rique, foi considerado o MELHOR JOGADOR da categoria VETERANO do Campeonato.

O Artilheiro foi Francivaldo com gols, e o melhor goleiro foi Jaciel Morais.

Na sexta-feira, 02/9, aconteceram os jogos das finais das categorias Feminino e Aberto.

Na noite desta sexta-feira, 02 de setembro, foi marcado pela final do Campeonato Municipal de Futsal — 2022, realizado no Ginásio Poliesportivo “O Bentão”, promovido pela Prefeitura Municipal de São Mamede por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Às 19h30, a bola começou a rolar para definir o campeão do Campeonato Municipal de Futsal 2022 na categoria Feminino. O confronto entre as finalistas MAFIOSAS X SMAFS, lotou o ginásio de Esportes “O Bentão”, que consagrou a SMAFS como a grande campeã, vencendo por 7 a 3 a Mafiosas, e a melhor jogadora da partida foi a atleta Morgana.

A atleta Morgana, com 17 gols, foi considerado a MELHOR JOGADORA da categoria FEMININO além de artilheira do Campeonato.

Logo em seguida aconteceu jogo final na categoria aberto, entre as equipes ADNO X BEIRA RIO. O ADNO levou a melhor, vencendo a partida pelo placar de 13 x 4, sendo então o Campeão do Campeonato Municipal de Futsal — 2022 na categoria aberto e o Beira Rio ficando com o Vice-Campeonato. O melhor jogador da partida foi Renato.

Fabiano do ADNO, foi considerado o MELHOR JOGADOR da categoria ABERTO do Campeonato.

O atleta revelação do Campeonato foi o goleio da equipe do ECIT, José Cicero.

Já o Artilheiro foi Jonathan com 15 gols, e o melhor goleiro foi Samuel.

Na torcida, o senhor Inácio Miliano foi o torcedor fiel.

É a Secretaria de Esporte e Lazer mais uma vez valorizando esses eventos que são importantes para os desportistas do município. Agradeço a todos os envolvidos, afinal, foi um evento bem disputado e organizado. Além de parabenizar todas as equipes Campeãs, destaco também as demais equipes que fizeram o Campeonato ser um sucesso, aos meus amigos salgadeiros, ao público em geral, atletas e ao prefeito Dr. Umberto Jefferson que não mediu esforços para a realização desse evento”, disse o secretário Ramon Luan.

“Me sinto feliz, tudo ocorreu como esperado e independente de quem ganhou, o resultado positivo é conquistado graças a administração municipal e todos que se envolveram no evento”, a palavra é Gratidão”, ressaltou Ramon Luan.

Por Zé Luiz MIineiro – São Mamede 1


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo