Definida a ordem das entrevistas com os candidatos a prefeito de Salgadinho e São José do Bonfim na Espinharas/Patosonline.com. Veja



O Programa Radar (Rádio Espinharas FM) em parceria com o Portal Patosonline.com estão com uma séria de entrevistas com os candidatos a prefeito de Patos e região metropolita nas eleições de ano (2020).

Por ordem alfabética, os municípios da região metropolitana de Patos estão tendo os seus candidatos a prefeito entrevistados, sempre às 11h na Rádio Espinharas com retransmissão pelo Patosonline.com e suas redes sociais.

Neste sábado, dia 17 de outubro, aconteceu o sorteio para definir a ordem dos entrevistado desta semana. Os município de Salgadinho e São José do Bonfim conheceram a referida ordem das entrevistas com aqueles que estão disputando o comando dos executivos locais.

Em Salgadinho concorrem a prefeitura, Debora Cristiane Farias Morais, ou simplesmente Debora Cristiane (AVANTE), da Coligação UNIDOS POR AMOR A SALGADINHO e Marcos Antônio Alves, ou Marcos Alves (PSDB) da Coligação SALGADINHO NO CAMINHO CERTO.

Já em São José do Bonfim três candidatos tentam se eleger prefeito daquela cidade no próximo dia 15 de novembro. São eles: Esaú Rauel da Silva Nóbrega – Esaú (Republicanos), Jose Evane Alves Costa – Evane do Mercadinho (Patriota) e Wagner Marques Dantas – Vavá Marques (PSDB).

E conforme o sorteio realizado pela equipe Patosonline.com direto da redação do portal no início da tarde deste sábado (17), a ordem das entrevistas ficou a seguinte:

Salgadinho:

Debora Cristiane – Dia 20 de outubro (terça-feira)

Marcos Alves – Dia 21 de outubro (quarta-feira)

São José do Bonfim

Vavá Marques – Dia 22 de outubro (quinta-feira)

Evane do Mercadinho – Dia 23 de outubro (sexta-feira)

Esaú – Dia 26 de outubro (segunda-feira)

Caso os candidatos ou cidadãos dos referidos municípios desejem conferir como se deu o sorteio, podem assistir o vídeo abaixo:

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.