Decisão da taça cidade de Malta de futsal aconteceu nesta sexta-feira (01). Veja os ganhadores



A Secretaria Municipal de Esportes, cultura e Lazer com o apoio da Prefeitura Municipal de Malta, realizou na noite desta Sexta – Feira (01) às 19hs30mm no Ginásio de Esportes Edvaldo Motta, a grande final da Taça Cidade de Malta  de Futsal, estiveram presentes: Os Secretários:  Zé Duarte, (Esportes)  Naedy ( Finanças) Igor Rosa ( Assistência Social) Luiz Almeida (presidente).

A torcida como sempre foi fundamental para incentivar os jogadores a fazerem um bonito futebol.

A final foi decidida entre as equipes:  Magnus e Império, a equipe do Magnus partiu para o ataque e levou a melhor, a final foi Magnus 5×1 Império, o campeão levou para a casa o troféu e a premiação de oitocentos reais, o vice-campeão levou o troféu e a premiação de quatrocentos reais.

A competição prestou uma grande homenagem ao desportista Geraldo Magela, (falecido) que foi um grande desportista no nosso município e fez história participando de vários campeonatos pelo Cruz de Malta, sua esposa Joila e seu filho Juninho estiveram presentes e participaram da grande homenagem a Geraldo.

Premiação:

Manoel Messias treinador do império, recebeu o certificado de melhor treinador da competição.

Victor Manoel do Magnus recebeu o certificado de melhor artilheiro da competição.

Damião dos Santos do Império recebeu o certificado de melhor goleiro da competição.

Lucas dos Santos do Magnus recebeu o certificado de melhor jogador da competição.

Victor Manoel da Equipe do Magnus recebeu o troféu e a premiação de cem reais como melhor artilheiro da competição das mãos do Secretário de Finanças Naedy.

Damião dos Santos da Equipe do Império recebeu das mãos de Juninho Cantor, filho do homenageado o troféu e a premiação de cem reais como melhor goleiro da competição.

O Secretário de Assistência Social Igor Rosa entregou o troféu de Vice-Campeão ao capitão Damião dos Santos da equipe do Império que recebeu também a premiação de quatrocentos reais.

Felipe capitão da equipe do Magnus recebeu o certificado de campeão das mãos do Presidente da Câmara Municipal de Malta Luiz Almeida.

Joilma viúva de Geraldo e seu filho Juninho entregaram o troféu de campeão da competição ao capitão da equipe do Magnus campeão da competição que receberam a premiação de oitocentos reais.

Foram entregues medalhas para as duas equipes e para a comissão técnica.

Este foi mais um evento realizado com o apoio da Prefeitura Municipal de Malta.

Assessoria