Debate da Rádio Espinharas com candidatos a prefeito de Patos poderá ser decisivo. Veja regras e horário



A campanha para prefeito de Patos se afunila chegando aos seus momentos finais. Entramos no mês em que serão escolhidos prefeitos e vereadores de todos os municípios do nosso país. Em virtude da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a data do pleito esse ano (2020) acontece no próximo dia 15, de hoje (01) a 15 dias.

Aqui em Patos a Rádio Espinharas se prepara para realizar o seu tradicional debate com os candidatos a prefeito. A data escolhida foi dia 07, ou seja, próximo sábado. O horário será com início às 10h00m (dez horas da manhã), e será realizado no Auditório Padre Assis na própria emissora da diocese.

O debate será mediado pelo jornalista Marcos Oliveira e será desenvolvido em cinco blocos. Os candidatos farão e responderão perguntas entre si, bem como darão respostas às indagações feitas por jornalistas da casa sobre temas livres.

Os candidatos poderão ser acompanhados de, no máximo, três assessores e convidados nomeados pela coligação. Não serão permitidas as presenças de torcidas organizadas no local, nem de qualquer outra espécie de bloco de pessoas para manifestação de apreço ou desapreço ao candidato.

Todo o evento será transmitido também em tempo real pelo Portal Patosonline.com e redes sociais da emissora e do próprio portal.


Patosonline.com