De sonho ao Pesadelo. Nacional é goleado em Cajazeiras e se complica de vez



O Nacional de foi à cidade de Cajazeiras na noite desta quarta-feira (29/08), para enfrentar o Atlético, em mais uma rodada do grupo 19 da Série C do Campeonato Brasileiro e acabou sendo goleado.

Talvez efeito da decisão do STJD que condenou o clube a perder 6 pontos por ter escalado um jogador irregular, a equipe de Patos não jogou um bom futebol e acabou sendo goleado pelos cajazeirenses pelo placar de 3×0.

No primeiro tempo, o campeão paraibano ainda segurou o Atlético, que mesmo perdendo um pênalti, não conseguiu abrir o marcador na etapa inicial, e o primeiro tempo ficou 0x0.

No segundo tempo, mesmo com o Nacional jogando procurando o gol, foi o Atlético quem marcou, uma, duas e três vezes. O último gol marcado por Marcelo Santos.

Com a derrota a perda dos seis pontos o Nacional de Patos está ameaçado de não passar para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Para conseguir a classificação o campeão paraibano 2007 precisa vencer o Linhares no próximo domingo em Patos e torcer par que o Bahia derrote o Atlético na Fonte Nova, lá em Salvador, também domingo que vem.