De posse de pesquisas internas, pré-candidatos a prefeito de Patos, Érico Djan e Lenido Morais se reuniram neste sábado (29)



Os pré-candidatos a prefeito de Patos, Dr. Érico Djan (Cidadania) e Lenildo Morais (PT) se reuniram neste sábado, 29 de fevereiro, aqui na nossa Capital do Sertão. A reunião foi confirmada ao Patosonline por um dos pré-candidatos.

Segundo uma fonte, os dois estavam já de posse de números de pesquisas internas que encomendaram e que receberam esses dados recentemente.
O foco da conversa, não poderia ser outro, eleições 2020 e possibilidade de aliança entre os dois. Foi apurado que propostas existiram dos dois lados, porém o acordo não foi fechado. Os dois seguem com duas pré-candidaturas, mas se comprometeram em um futuro próximo sentar novamente, e voltar a analisar o cenário político local. Ou seja, a possibilidade de união ficou mantida.

O deputado Dr. Érico assumiu recentemente a posição de pré-candidato a prefeito de Patos, e ao que tudo indica vai mesmo para a disputa. Já Lenildo Morais tem se mantido candidato do PT a prefeito de Patos já por algumas eleições. Ele chegou a ser prefeito de Patos, quando houve o afastamento da Prefeita Francisca Motta.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.