• Dra Milena
Locais

De pai para filho: Cicinho Lima vai abrir São João de Patos 2022, representando o saudoso Pinto do Acordeom. Veja o vídeo

Em um vídeo gravado pela reportagem do Patosonline.com, Cicinho cantou um trecho da música e falou sobre a emoção de representar o seu pai no São João de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

O cantor e compositor Cicinho Lima, que é filho do saudoso Pinto do Acordeom, vai ter o privilégio de ocupar a posição que, por anos, foi ocupada pelo seu pai. A prefeitura de Patos convidou Cicinho Lima a abrir o São João de Patos 2022. Tradicionalmente, a festa era aberta pelo seu pai, com a emblemática música “Olha pro céu, meu amor”.

Ao som de Pinto do Acordeom e debaixo de chuva de fogos de artifício, o São João de Patos se tornou referência para a cultura Nordestina e brasileira, sobretudo quando o assunto é festa junina. Para Cicinho, ocupar essa posição é motivo não só de prazer, mas de orgulho imenso.

“Para mim é um motivo de muita alegria estar participando dessa abertura. Quantos anos o meu pai fez a abertura do São João de Patos? Quantas vezes eu estive lá ao lado dele quando eu cantava na banda? Para mim vai ser uma grande emoção, se falando aqui já emociona, imagine quando eu começar: ‘Olha pro céu, meu amor’… O que não vai passar na cabeça do povo, na minha cabeça, na minha família”, destacou Cicinho.

Em um vídeo gravado pela reportagem do Patosonline.com, Cicinho cantou um trecho da música e falou sobre a emoção de representar o seu pai no São João de Patos.

Veja o vídeo de Cicinho Lima abaixo:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo