De novo: Foco de incêndio na vegetação é registrado durante a madruga às margens da BR próximo a Santa Terezinha-PB



Um fato no mínimo curioso vem sendo registrado nas proximidades da cidade de Santa Terezinha Paraíba durante as madrugadas. Foco de incêndio na vegetação surgem às margens da rodovia federal BR-361, sempre após às dez da noite. Esse último durante a madruga deste domingo, 09 de agosto.

Há exatamente oito dias (uma semana), a equipe do Patosonline.com flagrou três focos entre as cidade de Patos e Santa Terezinha, quando passava das dez da noite. O fato foi registrado em vídeo e teve grande repercussão, inclusive em todo o estado.

Na manhã de hoje (domingo, 09), a Redação do Patosonline.com recebeu imagens de um novo incêndio, também às margens da BR-361, só que desta vez bem próximo a cidade de Santa Terezinha.

O curioso é que bem semelhante ao que foi registrado há uma semana. Focos separados, mas queimando ao mesmo tempo, passando a impressão que podem ter tido origem criminosa.

Veja abaixo às imagens feitas pelo jovem Diego Fontinele:

Patosonline.com    




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.