Locais

De forma maldosa, pessoa usa Patosonline.com para repassar informação inverídica

Poderão tentar, mas o brilho dos bons seres humanos, assim como os dos anjos, ninguém conseguirá apagar

O Patosonline.com foi vítima de uma armação na tarde deste domingo, 20 de junho. Uma mulher que se identificou, por Eduarda, residente no bairro do São Sebastião em Patos, usando o número – 83 8168-2006, ligou inicialmente para nossa redação e disse que queria anunciar o falecimento de uma amiga, vizinha dela.

Foi dito que ela passasse para o nosso zap todas as informações e assim a suposta “Eduarda”, repassou todos os detalhes da suposta morte da jovem.

Como sempre recebemos essas informações, e pensando estar fazendo um favor a referida pessoa, escrevemos as informações que nos foram repassadas por Eduarda sobre sua amiga e postamos em seguida.

Rapidamente fomos alertados por pessoas de bom coração, nos avisando que tínhamos caído em uma armação de alguém para prejudicar o nosso portal, pois a suposta jovem que teria falecido estaria viva. Tivemos um choque enorme, pois descobrimos que fomos vítimas, assim como a família e a jovem citada, de uma grande armação que teve tão somente a intenção de prejudicar o Patosonline.com.

Não sabemos o motivo exato de tanta maldade, mas estudaremos a possibilidade de buscar na justiça uma maneira dessa pessoa ser responsabilizada por causar tamanho transtorno através do repasse a um veículo sério como o Patosonline.com, de uma informação inverídica e infundada.

O Patosonline.com pede desculpas à jovem, Wyllianny Raullinny e toda sua família, pela maldade que também fomos vítimas na tarde de hoje.

Poderão tentar, mas o brilho dos bons seres humanos, assim como os dos anjos, ninguém conseguirá apagar.

Ouça um áudio enviada e a vos da pessoa autora da maldade:

Veja a postagem da armação no instagram:

Veja os plints das conversas:

Patosonline.com  

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo