Locais

De Ariano Suassuna a King Kong! Cine Guedes retoma sessões com medidas para garantir segurança e emoção, em Patos

Após vários meses com exibições comprometidas diante da retração da sétima arte em nível mundial, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, COVID 19, o Cine Guedes está voltando a programação com vários filmes na cidade de Patos.

Cislan Wellington, gerente do Cine Guedes, disse que as salas vão receber apenas 30% da sua capacidade, além das poltronas serem selecionadas para manter distanciamento social, disponibilização de álcool em gel e da exigência da obrigatoriedade do uso de máscaras para garantir a segurança para todos.

Desde quinta-feira, dia 29 de abril, o Cine Guedes já tem nova programação. Baseado em mais uma obra de sucesso de Ariano Suassuna, o filme ‘O Auto da Boa Mentira’ promete boas gargalhadas e muita diversão para toda a família. Já em nível internacional tem a briga do século com ‘Godzilla versus Kong’. 

“…vamos trabalhar com 30% da capacidade da sala, gerando segurança e um conforto maior para os clientes. Também estamos fazendo diariamente a desinfecção das salas com o gerador de ozônio…vamos com tudo após quase um ano sem grandes lançamentos. Tenho certeza que todos estavam com saudade do cinema…”, comentou Cislan Wellington.


Jozivan Antero – Patosonline.com



Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close