David Maia será um dos 13 novos vereadores de Patos a partir de 2021



 

Eleito com 1.022 votos pelo Democracia Cristã, o comerciante David Carneiro Maia, ou simplesmente David Maia, será um dos 13 nomes a entrar no cenário político de Patos a partir da próxima legislatura.

 

David Maia tem 38 anos e disse ao Patosonline.com que há cerca de dois anos vinha trabalhando o seu projeto de candidatura a vereador nas eleições municipais de 2020, motivo que o fez filiar-se ao Democracia Cristã no início deste ano, atendendo a um convite do então pré-candidato a prefeito de Patos, Heber Advogado.

 

Segundo o vereador eleito, a sua política será baseada na ideologia de centro, na tentativa de trabalhar para a elaboração de projetos que possam ajudar a desenvolver o setor da construção civil, ramo que desenvolve como atividade profissional, além de outros segmentos da sociedade que tentará atuar para a ampliação de sua base política.

 

Surpreendido de forma positiva pela sua votação que superou a barreira de mil votos, David Maia disse que espera manter uma boa relação com o prefeito eleito, Nabor Wanderley, na tentativa de construir o seu trabalho parlamentar, respeitando a independência entre os poderes.

 

David Maia foi o sétimo vereador mais votado da cidade nas eleições de 2020, e começará o seu mandato no próximo dia 1º de janeiro, data da posse dos eleitos nas eleições municipais deste ano.

 

Por Genival Junior – Patosonline.com