Dário Leitão é eleito Presidente do Esporte de Patos para o biênio 2021/2023

Foto: Montagem Divulgação



Foi realizada na noite desta sexta-feira (05), a eleição para escolha da nova diretoria e conselho deliberativo do Esporte Clube de Patos.

Por motivo da Pandemia da Covid-19 o evento aconteceu de forma virtual e teve como presidente eleito para comandar o Esporte de Patos, o senhor Dário Leitão Nunes para o biênio 2021/2023 e para o Conselho Deliberativo Presidente Marco Cesar Souza Siqueira que fica à frente do cargo de 2021/2025.

O primeiro objetivo da diretoria eleita será reconduzir o Patinho a elite do futebol da Paraíba através da disputa da segunda divisão neste ano de 2021.

Confira a ata da eleição realizada na noite desta sexta-feira:

Aos cinco dias do mês de março de dois mil e vinte e um (05/03/2021), com primeira chamada as 19h, sem quórum, e às 19:32hs, em segunda chamada, atendendo à determinação de isolamento social, ante a Pandemia ocasionada pelo Covid-19, reuniram-se em suas respectivas residências, na cidade de Patos-PB, sob a presidência do Sr. Davi Souza dos Santos Leitão e secretariado por Artêmio Frederico Vital Justiniano e em seguida o Sr. Presidente determinou o secretario proceder a leitura do edital de convocação, que convocou todos os associados, torcedores, abnegados, conselheiros e demais, para a eleição da nova Diretoria Executiva (biênio 2021/2023) e o Conselho Deliberativo (2021/2025) havendo número legal o Sr. Presidente declarou aberta a reunião e disse do objetivo que era eleger a nova Diretoria executiva e o Conselho Deliberativo.

Verificado a existência de uma única Chapa para Diretoria Executiva e outra única chapa para Diretoria do Conselho Deliberativo, por aclamação foram eleitos para Diretoria Executiva e para o Conselho Deliberativo. Presidente: Dário Leitão Nunes, Vice- Presidente: Francisco Adriano Gonçalves de Souza; 1º Secretário: Bruno Marlon dos Santos; 2º Secretário: Davi Leitão Nunes; Diretor Administrativo: Lucas Medeiros; Diretor Financeiro: Artemio F. Vital Justiniano; Diretor de Futebol: Marcos Nascimento; Diretor Futebol de Base: Antônio Cosme de Sousa; Diretor de Patrimônio: Firmino Nóbrega Leite; Diretor de Promoções: Antônio Roberto G.; Diretor do Depart. Jurídico: Erli Batista Soares Leite; Diretor de Marketing: Pedro S. Santos Leitão Nunes; Diretor do Depart. Médico: Aldo Medeiros do Santos; Diretor de Cult. e Doc.: Misael Nóbrega de Sousa; Conselho Fiscal: Arnon Medeiros do Santos, Dartagnam Leitão Nunes e Bruno Camboim de Medeiros; Conselho Deliberativo: Presidente – Marco Cesar Souza Siqueira, Vice-Presidente – Pedro S. Santos Leitão Nunes; Membros: Francisco Adriano Gonçalves de Souza, Aldo Medeiros do Santos, Artêmio Frederico Vital Justiniano, Dartagnam Leitão Nunes, Dário Leitão, Davi S. Santos Leitão Nunes, Erli Batista Soares Leite, Estevam Neto, Firmino Nóbrega Leite, Mário de Miranda Villas Boas Ramos Leitão, Bruno Marlon O. dos Santos, Vinícius Palmeira Balduíno da Nóbrega e Antônio Roberto Gonçalves Filho. Usaram a palavra, o Sr. Dário Leitão, Mário de Miranda Villas Boas Ramos Leitão e Marco Cesar Souza Siqueira que em suma agradeceram o voto de confiança dado pelos presentes e reafirmou o desejo fazer o Esporte Clube de Patos um clube de expressão nacional, não havendo mais nada a tratar.

Eu, Artêmio Frederico Vital Justiniano, lavrei a presente Ata que será assinada por mim, pelo presidente e pelos aqui presentes.


Por Antonio Silva

Patosonline.com atualizada em 06/03/21